Programas

mb001 Virtual DJ 6.0.1 em Português 2009

Virtual DJ
 Home Free 7
Software com ferramentas de DJs profissionais para animar festas ou criar faixas totalmente novas.

Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.
Agora é gratuito
download link direto da virtual dj.
obs: testei essa versão free tem limitaçoes com o uso de controladoras, uca200usb ou drive asio.
1517009001 9c068526c8 o Virtual DJ 6.0.1 em Português 2009


-------------------------------------------------------------



Expstudio Audio Editor Free 4.32

Com EXPStudio Audio Editor Free você pode editar arquivos de áudio numa prática janela com a onda sonora e efeitos de zoom. Grave novos arquivos a partir de um microfone ou qualquer outro dispositivo de entrada para editá-lo visualmente com recursos de cortar, copiar, deletar silêncio, colar do arquivo e mixar.
Mesmo quem não gosta ou entende de áudio profissional gosta de brincar com a sua voz ou de seus amigos de vez em quando. ExpStudio possui efeitos cômicos como afinar e engrossar a voz (respectivamente "Chipmunk" e "Zeus") e converter vozes masculinas/femininas. Já para os que procuram uma utilização um pouco mais séria, o software dispõe de redução de ruído em fitas cassete e amenização da respiração do cantor/locutor em gravações com voz.

Obs: O ruim do Programa e na hora de salvar pois salva apenas em Wav, mais como alternativa você pode converter o seu arquivo para mp3 usando um conversor, o Free MP3 WMA Converter.

 

  • Gratuito
  • 5,73 MB



------------------------------------------------------------


Free Mp3 Wma Converter

 
Free MP3 WMA Converter

Free MP3 WMA Converter é um excelente conversor de áudio, pequeno, simples e fácil de ser usado. O programa permite o trabalho com vários arquivos ao mesmo tempo, o que facilita a vida de quem deseja transformar várias músicas de uma só vez.

Leia mais em: